sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O Patrão e a Funcionaria

Uma tarde de sexta feira, eu ( Maluzinha) como Funcionária da loja que eu trabalho,acabei ficando super nervosa na hora de fechar o caixa, como todos sabem , fim de expediente é isso, contar Tim Tim por Tim,de rudo que entrou enfim...e no caixa pra variar justo no meu pagamento havia faltando R$50,00 para i meu azar no meu horário,  contei e recontei por varias vezes o dinheiro todo do caixa,mas lá estava ele faltando os R$50,00 e me faltando 5 minutos para eu trocar de horário com a outra moça, meu Patrão me chama com ton de autoridade e me diz: Maluzinha venha até a minha a sala com o dinheiro dentro de um envelope das vendas desse período por favor...
Bom la eu fui com tudo que tinha no caixa, menos os R$50,00, a outra moça que trocava comigo já estava entrando em serviço  para eu tentar ir embora, pois sabia que dali eu não saia tão cedo,mas como tudo tem uma explicação,a minua foi usar a mais sem graça "que as contas estavam certinhas",bom fui eu parar minha hora, bati na porta da sala do meu Patrão (Beto) e entreguei a ele o envelope com o dinheiro do caixa, ele olha para min com olhar muito rígido e me pergunta: Você conferiu tudo certinho Maluzinha?? balancei a cabeça dizendo que sim, mas ele fez questão de reconta para minha surpresa ,mais uma vez ele me olhou com aquele olhar agora severo e diz: Mocinha você tem certeza que você contou certo,de cabsbaixa respondi meio que sim  ele encostou a sua mão em meu queijo deu ua levantada e disse: Vou te perguntar mais uma vez , Tem certeza que você contou certo Maluzinha?? Respondi que sim com a cabeça , sabendo que o pior viria a qualquer momento, eu não podia perder  esse emprego, pois dependia dele para meu sustento de casa,
Muito bem disse meu Patrão, pois aqui em teu horário em seu caixa está faltando R$50,00,isso porque você contou certo né?? Eu respondi de um jeito muito nervosa,que na minha contas estava tudo certo, ou seja aquela resposta sem graça,pois eu sabia muito bem que estava faltando.
Meu Patrão muito bravo disse: Maluzinha eu poderia de te mandar embora,mas como estou vendo que você depende disso para sobreviver , ao invés disse, vou te ensinar a contar direito da próxima vez , pois vejo por outro lado que é uma ótima funcionaria, tudo isso foi falado em meu ouvido e com ele em minha volta...pensei comigo tão inocente, pronto acabou vou poder ir embora, mas  para minha outra surpresa,Meu patrão pegou sua cadeira e colocou bem no centro de sua sala de modo que ele se sentasse e em seguida ele pegou firme em meu braço e disse: Agora vou te ensinar a contar melhor dinheiro e deixar de ser destraida na hora de fechar o caixa...
Eu estava com uma calça justa blusinha branca e vestida uma calcinha de menina comportada já Meu patrão estava com uma calça social,um camiseta meia manga social e com olhar muito severo me deu um só puxão onde de imediato me deitei em seu colo , e bem em meu ouvido ele pergunta: Preparada para o castigo mocinha? com as mão pronta para a Primeira Palmada, nem deu tempo para eu responder nem que sim e nem que não pois sua mão pesada e forte desceram num único estralo em meu Bumbum SLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPT, Nesse momento envergonhada ja sentia meu Bumbum todo ardente  e Palmadas que descia e subia em meu lindo BUMBUM 
SLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPT, pude perceber sua ira toda em meu pobre Bumbum, que naquele momento não mais me pertencia, Vai aprender agora mocinha? disse que sim , muito bem , abaixa toda sua calça e calcinha, pois seu castigo não acabou, com frio tremendo na barriga obedeci mais depressa possível, arriei minha calça e calcinha e ele me colocou debruçada em sua mesa de forma inclinada a bem na verdade, quando ouço aquele barulho de quando meu pai me pegava para me bater com a cinta, Com o cinto dobrado num único estralo ele grita Prepara.. SLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPT, cintadas que uam e vinhem de modo acelerado,meu Bumbum que estava todo avermelhado, agora se encontra com vergões literalmente roxo  SLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPT
SLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPTSLAPT SLAPT, SLAPT,SLAPT,SLAPT,Percebi que ele largou o cinto quando ao mesmo tempo ele começa a acariciar todo o meu bumbum,e em meu ouvido torna-se a perguntar: vai contar direitinho da próxima vez ? eu mais rapido balancei a cabeça dizendo que Sim Senhor, levantei minha calça a calcinha, em seguida recebi um lindo Beijo e Abraço .







Nenhum comentário:

Postar um comentário