sábado, 8 de outubro de 2016

Educação a Moda Antiga

Assim minha mãe é muito religiosa e ela me educa a moda antiga sabe e tipo eu fui crescendo e disciplinado assim e eu nunca consegui me rebelar ela mandava e e eu obedecia eu travava entrava em pânico não consegui reagir um dia a gente tava em família mora eu e ela só e veio uns parente visitar e a gente conversando e entro em um assunto que agora não me recordo e eu e é ela começamos a discutir e os dois começaram a se alterar e eu xinguei ela mandei ela cala a boca e ela respirou fundo e sentou ficou calada tá eu pensei que ela tinha esquecido e tudo daí meus parentes foram embora e eu fui para o quarto deu uns 10 minutos ela me chamou para a sala eu achei estranho cheguei lá ela sentada no sofá com o chinelo na mão eu congelei ela falou você sabe o que vai acontecer né?? eu fiquei queto ela falou você falto com respeito não foi isso que eu te ensinei ...agora você vai ter que aguentar as consequências abaixa a bermuda e a cueca e deita no meu colo eu fiquei queto, eu fui para o colo da minha mãe com a pernas Bamba, me aproximei e ela me puxou pelos meus braços até que eu cai em seu colo para ser disciplinado, ela deu a Primeira Palmada SLAPT, eu gritei AÍIIIIIIIIII...Ela nim berro disse: NÃO QUERO OUVI NENHUM PIUU , Durante as Palmadas , segunda Palmadas, eu segurando e engolindo o choro,por questão de Obediência, sabendo que era só o começo e mau esperava o que vinha pela frente..SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,A Mãe Pregunta: Vai repetir isso novamente???.SLPAT, SLAPT, SLAPT .SLPAT, SLAPT, SLAPT m gemendo de dor eu respondo Não senhora mamãe, e Palmadas que não parava .SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT , elame soutou, cai mole pelo chão com o bumbum todo adido e com a Bermuda e Cueca abaixadas , quando de repente, ela resolver pegar o cinto.
E ela falou vou ter que pegar o cinto e eu com medo do cinto obedeci e ela me pegou do chao ide eu estava todo mole, me colocou nos braços do sofá, e com o cinto dobrado pelo ar ela deu uma só estrada e disse, "AGORA MOCINHO O CINTO VAI CANTAR ALTO EM MEU BUMBUM DE 15 ANOS, foi onde ela me deu a Primeira cintada:
.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT ,.SLPAT, SLAPT, SLAPT , a surra durou por volta de uns 15 minutos e eu ali deitado nos braços do sofá sem poder sair sentindo Meu Traseiro inchado e ardido em fogo, quando minha parou com a surra, ela me pegou e me abraçou e disse: Espero que isso nunca mais se repita viu mocinho,me beijou e me levou até ai meu quarto, onde lá fiquei de cama ou melhor de molho até a segunda ordem da Mãe.



2 comentários: